Cirurgia Plástica Reparadora - São muitas as alternativas para se perder peso hoje em dia, porém para quem está muito acima do peso, além de complicada a situação, a questão é que depois acabam ficando sobras, e para isso é necessário passar por uma cirurgia plástica reparadora assunto que selecionamos
nesse artigo com algumas dicas também.As sobras de pele não se concentram somente na região abdominal, elas também aparecem nos braços e pernas e como se não bastasse o fato de ficarem muito estranhas esteticamente falando ainda por cima elas prejudicam os movimentos desse indivíduo.
Após a cirurgia de redução de estômago é necessário uma série de outras cirurgias, por sorte hoje as cicatrizes são menores e o pós-operatório é mais tranquilo que há anos atrás. Porém cada caso é um caso e se a sua genética ajudar nem serão necessárias diversas intervenções para que o resultado seja atingido. Em geral apenas uma plástica para esticar e remodelar a região da barriga, os outros locais podem ser firmados com auxilio de musculação.
Lembramos que apesar de aparecer menos as cicatrizes ficam, porém todo ex-gordinho não se arrepende de passar pela intervenção cirúrgica, uma marca no abdômen e algo no quadril sempre ficam, enfim um traço que vai estar sempre ali, mas a satisfação e a auto estima são muito maiores, ser magro para um ex-obeso é muito mais do que uma pessoa magra pensa.
Outro cuidado que os cirurgiões também têm tomada é o de deixar as cicatrizes em locais menos evidentes, como no caso da branquioplastia que a é cirurgia de reparação dos braços o corte pode ser feito na parte interna do braço até o cotovelo. Nas pernas a cicatriz pode descer da virilha até onde necessário dentro da coxa.
Saiba você também que o SUS cobre esse tipo de cirurgia plástica de reparação, apesar de que muitas pessoas têm medo de se submeter ao procedimento pelo sistema público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário