.
As varizes aparecem no corpo quando as válvulas das veias não funcionam corretamente, o que leva ao refluxo e aumenta a quantidade de acumulada. Vários fatores costumam contribuir com o aparecimento de varizes, entre os quais se destaca a hereditariedade.
Uma pessoa que sofre com problemas de varizes apresentam inchaços nas áreas afetadas, podem sofrer câimbras e sentem ardência onde existem veias dilatadas. Alguns casos são tão graves que somente uma cirurgia de varizes pelo SUS é capaz de recuperar o paciente.
O Sistema de Saúde (SUS) garante aos pacientes o direito de fazer cirurgia de varizes , mas para isso é necessário marcar consulta, passar por exames preliminares e aguardar a data da cirurgia. Apesar da demora, o atendimento de saúde pública tem médicos capacitados para realizar o procedimento.
Ao operar varizes de graça, o paciente é submetido à internação hospitalar e depois precisa tomar cuidados com o período pós-operatório, como acontece qualquer cirurgia. A anestesia raqui é o tipo de sedação mais utilizado no procedimento de cirurgia de varizes e garante a rápida do paciente.
Somente um médico especializado no tratamento de varizes pode realizar o procedimento cirúrgico, ele precisa contar também com uma boa equipe médica e moderna ala hospitalar. A cirurgia faz a retirada das varizes por pequenos orifícios e garante uma cicatrização que não deixará marcas na pele.
Os resultados da cirurgia de varizes impressionam pela eficiência, inovam a aparência dos membros inferiores e melhoram a qualidade de vida do paciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário