CIRURGIA DE ABDOMINOPLASTIA QUANTO CUSTA

Sem dúvida, as estrias estão entre as principais inimigas do público feminino. Não é a toa que há anos a ciência tem trabalhado no desenvolvimento de técnicas que sejam capazes de amenizar este problema.
Hoje em dia, uma das mais procuradas pelas mulheres é a abdominoplastia, que reduz a flacidez da pele e das marcas localizadas entre o umbigo e a região pubiana. É importante frisar que ela não elimina a gordura localizada, como a lipoaspiração, apesar de muitas vezes ser usada de forma complementar a este tratamento.
Basicamente, existem dois tipos de cirurgia, que são a mini abdominoplastia e a dermolipectomia clássica. A primeira age na parte interior do umbigo sem fazer o seu reposicionamento. Já a operação clássica trabalha todo o abdômen, dando uma silhueta mais harmoniosa a paciente.
Mesmo não sendo um procedimento de emagrecimento, ela acaba assumindo este papel em pacientes obesos que perderam bastante peso e precisam retirar o excesso de pele da barriga. Entretanto, pessoas que estão demasiadamente fora de forma devem procurar outros métodos para eliminarem os quilinhos extras.
A abdominoplastia é indicada a quem não apresenta muita gordura localizada e apenas deseja melhorar os contornos do seu corpo. Quanto menor for a quantidade de gordura removida, maior é a sua chance de alcançar um resultado satisfatório.
Geralmente, a cirurgia é realizada sob anestesia peridural. Após sua execução, que leva entre três a quatro horas, o indivíduo deve permanecer no hospital por mais dois dias. Assim como qualquer outra intervenção, ela também apresenta riscos, por isso que antes de se submeter bisturi você deve passar por uma avaliação criteriosa sobre seu estado clinico geral.
O preço de uma abdominoplastia varia conforme a clinica e o profissional procurado. Em média, ela acaba saindo por R$6.000,00 a R$7.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário