Cirurgia Plástica para Olheira

Cirurgia Plástica para Olheira - As olheiras são um problema que incomoda muita gente, elas são provenientes do acúmulo extra de líquido, ou melanina abaixo dos olhos, também podem surgir devido ao surgimento de micro vasos arteriais nessa região, eles transparecem na pele e pronto você fica com essa
aparência de cansaço que parece ser proveniente de uma noite mal dormida. Conheça as técnicas de cirurgia plástica para olheira a seguir.
Cirurgia Plástica para Olheira 300x282 Cirurgia Plástica para Olheira       Se fosse só aparência de cansaço tudo bem, mas as olheiras mostram também em certos casos envelhecimento, por isso são tão temidas por homens e mulheres. Não interessa a idade da pessoa, as olheiras podem ser tratadas desde cedo, as camadas delicadas de pele abaixo dos olhos apesar de serem muito finas podem ser tratadas atualmente com uma cirurgia simples e satisfatória. Também existem outras maneiras de se livrar das olheiras através de outros artifícios.
A origem das olheiras ao contrário do que muita gente pensa não está diretamente relacionada às noites mal dormidas e sim de dois fatores de origem genética, com isso a melanina se acumula em maior concentração no local, além da microcirculação sanguínea que somada ao primeiro agravante gera as olheiras. É fato que apesar de algumas pessoas de pele branca possuírem olheiras elas acontecem em maior frequência nas de pele morena, pois existe maior concentração de melanina.
As novas técnicas de cirurgia de olheiras funcionam para fazer o clareamento do local, em alguns casos elas desaparecem por completo. Para quem quer iluminar o seu olhar sugerimos a seguir algumas técnicas:
-Peeling a laser Não-ablativo (Photoderm): trata-se de uma opção terapêutica que utiliza luz pulsada de alta energia, a atuação é no espessamento da camada de fibras colágenas, essa técnica de cirurgia de olheiras melhora a flacidez e promove a reorganização das fibras existentes. Toda a pele do seu rosto será modificada ficando mais uniforme.
-Peeling a laser Erbium Yag: esse tipo de laser irá evaporar as células e remover o excesso de pigmento, ele estimula um novo colágeno mas remove as camadas superficiais da pele. Porém o resultado final é uma textura muito mais bonita e brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário